Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de março de 2016
AMERICANA - 5º Encontro de Mulheres Servidoras
do SSPMA conta com mais de 140 participantes


Servidoras concentradas para início do bingo organizado pelos dirigentes do SSPMA. Estavam todas ansiosas

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana (SSPMA) organizou, mais uma vez, o Encontro de Mulheres Servidoras. No último sábado (5), a diretoria esteve à frente da 5ª edição do evento. Este ano, teve a adesão de mais de 140 companheiras. A programação abrangeu do entretenimento a temas importantes colocados em debate pelas palestrantes.

EVENTO - A manhã iniciou com exercícios de alongamento a fim de incentivar as trabalhadoras a realizarem atividades físicas no dia a dia, auxiliando na qualidade de vida das companheiras. A descontração tomou conta do momento, seguido de aulas de dança especial e brincadeiras para interação entre as participantes.

TEM MAIS - Depois teve um almoço especial após eles gastarem tanta energia. Terminado a refeição, a diretoria começou o bingo onde foram sorteados diversos brindes. No intervalo foi realizada uma palestra para debater sobre a importância da mulher na sociedade pudesse ser explorado. O bate-papo aberto foi muito proveitoso.

Miriam Kelly Maschietto, secretária adjunta de finanças do Sindicato, e uma das organizadoras do evento, afirma: "Avaliamos o encontro como muito positivo. Tivemos um retorno muito bom das participantes através das redes socais e também de ligações agradecendo a oportunidade. Foram momentos de descontração e entrosamento, a qual procuramos fazer sempre que possível. Agradeço a todas pela presença e aguardo-as em uma próxima edição".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Série de atividades físicas animaram as companheiras para esticarem o corpo e garantirem energia para o dia!

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai até Barueri conhecer de perto as ações do José Raimundo Neto
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores