Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de março de 2016
SÃO VICENTE - Presidente na Estrada realiza
edição especial para o Dia da Mulher com Mara Valéria



Em homenagem ás mulheres sindicalistas, integrantes da Federação, Aires Ribeiro e a equipe de comunicação, liderada por Denilson Bandeira, gravaram uma edição especial do Presidente na Estrada. Fomos ontem (8) até São Vicente, Litoral de São Paulo, para visitar Mara Valéria, líder do Sindicato dos Servidores da cidade. Aires entregou rosas para as funcionárias da entidade representando todas as dirigentes da nossa convivência.

MARA - "A vinda do presidente da Federação é boa, pois não é só ele que está aqui. São 150 cidades sendo representadas. Não é a apenas figura dele, mas todos juntos. É extremamente importante essa aproximação, pois fortalece nosso movimento e reafirma ao prefeito que não estamos sozinhos nos movimentos por melhorias", declara Valéria.

AIRES - "Fiquei muito feliz pela oportunidade de, através dessa visita, prestar uma homenagem às mulheres Servidoras. Hoje elas são a maioria no serviço público e cada vez mais marcam presença forte no movimento sindical, na diretoria e em cargos de liderança, como a presidente Mara Valéria. Agradeço a recepção e espero revê-los em breve com excelentes notícias", afirma o presidente.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Rubens Romão (canto esquerdo) , Aires Ribeiro, Schell (camiseta rosa), e a presidente do Sindicato Mara Valéria

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos aborda de forma ágil os principais temas em debate na Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores