Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de março de 2016
IRACEMÁPOLIS - Fesspmesp apoia paralisação
e convoca o setor para ato contra prefeito Valmir

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iracemápolis está se preparando para uma grande mobilização contra a falta de respeito do prefeito Valmir Gonçalves de Almeida. O administrador, sempre hostil, se nega a debater assuntos referentes ao funcionalismo e, além disso, quando promete, não cumpre.

Em fevereiro, nosso presidente Aires Ribeiro foi até a sede da entidade para ouvir a representante da categoria, Odila Cosenza Brandão (clique aqui para ver a notícia). Na ocasião, ela falou sobre as dificuldades causadas pelo prefeito e a falta de comprometimento quando o assunto é Servidor.

CONVOCAÇÃO - Para fortalecer o movimento, a Fesspmesp convida todos os dirigentes da Federação, especialmente os companheiros da Macrorregião de Campinas, para apoiar e prestar solidariedade à categoria. A paralisação vai ocorrer nesta terça (22), às 19 horas, na rua Capitão Paulo Simões, s/n, Centro, Iracemápolis/SP (Salão Paroquial João Paulo II).

UNIÃO - Aires Ribeiro afirma: "A presença de cada um dos dirigentes será extremamente valiosa para o sucesso desta ação. Conto também com os companheiros da Macrorregião 4, de Campinas, para juntos combatermos arbitrariedades promovidas por esse péssimo prefeito".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Em fevereiro, nosso presidente Aires Ribeiro foi pessoalmente conversar com a companheira Odila Brandão

Confira mais notícias

 
Assista ao F3 - Fesspmesp em
3 Minutos - e fique bem informado sobre nossas recentes ações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores