Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de abril de 2016
GUARATINGUETÁ - Dia de Luta reúne centenas
de trabalhadores e várias lideranças em prol de avanços

Servidores mostram forte disposição de luta e apoiam iniciativa do Sindicato em ir pra rua lutar por melhorias

Várias lideranças da Fesspmesp estiveram no último sábado (9), mesmo debaixo de um escaldante sol, em Guaratinguetá, junto ao líder do Sindicato dos Servidores do município, José Eduardo Ayres, para fortalecer o Dia de Luta do Servidor. O evento ocorreu na praça Conselheiro Rodrigues Alves e também contou com a participação de centenas de trabalhadores.

MOBILIZAÇÃO -
O Dia de Luta foi um ato organizado pela diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá (SISEMUG) e teve como objetivo principal reunir toda a categoria a fim pressionar a Administração Municipal. Desde 1º de abril, os trabalhadores estão em estado de greve devido ao emperramento das negociações salariais. Entidade cobra o que é de direito.

Acima, presidente Aires e o tesoureiro Ted no movimento; abaixo, outras lideranças da Fesspmesp durante o ato

APOIO - O caminhão da Fesspmesp foi disponibilizado para fortalecer o movimento e, além do nosso presidente Aires, o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), o secretário de imprensa da Federação, Denilson Bandeira, e os assessores Sidnei Aires e Emerson Bandeira também marcaram presença, assim como lideranças da Praia Grande, Aparecida e Cachoeira Paulista.

José Eduardo, de Guaratinguetá, afirma: "Estamos mobilizados, fortalecidos e focados em garantir avanços concretos para categoria. Nesta quinta (14), vamos nos reunir novamente em assembleia. Se o prefeito não se dispor em valorizar os Servidores com uma proposta justa, a categoria poderá tomar uma decisão mais drástica e inevitável, como uma greve geral".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

José Educardo Ayres, presidente do Sindicato dos Servidores de Guaratinguetá, ficou satisfeito com o apoio

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada em Itu chega na 9ª edição ainda mais fortalecido. CURTA! ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores