Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de abril de 2016
AGUAÍ - Prefeito oferece 3% de reajuste e categoria responde com promessa de forte mobilização

Categoria está unida contra baixo índice e promete lutar por melhores salários e boas condições de trabalho

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aguaí, Antônio Carlos Rangel, mais conhecido como Quejão, está enfrentando uma verdadeira batalha com a Administração Municipal para assegurar o direito de reajuste digno para o funcionalismo. O prefeito de Aguaí, Sebastião Biazzo, propôs reajuste de apenas 3%, índice esse recusado pela categoria.

Na manhã de 11 de abril, durante um ato organizado pela entidade, os companheiros da Macro 2 de Campinas, Edna Barbosa e José Erivan estiveram na cidade orientando e oferecendo total apoio ao presidente Quejão. Na ocasião, os líderes aproveitaram também para disponibilizar toda estrutura da Federação, a fim de fortalecer próximas mobilizações.

UNIDADE - José Erivan afirma: "Nosso principal objetivo é garantir que as entidades sob cobertura da Macro 2 estejam amparadas nestes momentos de negociações por melhores salários. Vamos mostrar ao prefeito Sebastião a unidade da nossa categoria e o poder de mobilização que possuímos. Além disso, contamos com uma Federação forte, participativa e que sempre ajuda o próximo". A equipe de comunicação está ligada e a qualquer momento mais informações.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

José Erivan e Edna Barbosa estiveram na cidade como representantes da Macrorregião 2 para auxiliar o Quejão

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada em Itu chega na 9ª edição ainda mais fortalecido. CURTA! ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores