Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de abril de 2016
SÃO ROQUE - Justiça intervém, Fesspmesp apoia
e Sindicato garante reposição salarial de 6%

Nosso presidente Aires fortaleceu o movimento paredista e aproveitou para oferecer total apoio aos Servidores

A greve dos Servidores de São Roque, após uma semana de paralisação, e com apoio da Fesspmesp, chegou ao fim. Durante assembleia realizada dia 11 de abril, a categoria aceitou a proposta de 6% de reajuste salarial mais 13% de aumento no auxílio-alimentação, além do compromisso de não descontar os dias parados, sob a condição de repor o período.

JUSTIÇA -
O índice foi proposto durante audiência de conciliação com o desembargador Ademir de Carvalho Benedito, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP), na última sexta (8) - (clique aqui para ver o documento). Os Servidores públicos da Prefeitura de São Roque devem voltar ao trabalho integralmente a partir desta terça (12).


Equipe de dirigentes da Fesspmesp marcaram presença em São Roque para auxiliar o presidente Ronaldo Silva

AIRES - Nosso presidente Aires Ribeiro esteve na manhã de ontem (11) na cidade para participar da assembleia e reforçar o apoio à entidade e Servidores. Ele afirma: "Seja qual for a decisão soberana da categoria podem contar com toda nossa estrutura para fortalecer ações. Nossa meta é garantir que os Servidores saiam sempre vitoriosos e pra isso não medimos esforços".

O presidente do Sindicato, Ronaldo Amaro da Silva, afirma: "Se não fosse a ação na Justiça, impetrada pela equipe do Dr. Jamir Menalli, advogado da Federação, para adiantar o processo de negociação, ainda estaríamos sem definição. Sabemos que os Servidores merecem muito mais, no entanto, o índice de reposição alcançado impede uma defasagem ainda maior no salário".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores durante assembleia que aprovou o índice conforme determinado pelo desembargador do TJ/SP

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada em Itu chega na 9ª edição ainda mais fortalecido. CURTA! ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores