Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de abril de 2016
IRACEMÁPOLIS - Após intensa negociação,
Sindicato garante reajuste salarial de 10,8%

Os Servidores de Iracemápolis, depois de um longo período de negociação, terão seus salários reajustados a partir do próximo vencimento. O projeto de lei que concede o aumento salarial ao funcionalismo foi aprovado ontem (11), na Câmara dos Vereadores. O reajuste será parcelado da seguinte forma: 4% em abril e 6,8% em setembro.

RETROATIVO - Como a data-base dos companheiros é em fevereiro, a Administração irá, através de abono, pagar de outubro a dezembro a diferença nos salários dos trabalhadores. O índice proposto pela Administração atende ao anseio da categoria, liderada por Odila Cosenza, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iracemápolis.

APOIO - A Macro 2 - Campinas - esteve assessorando as assembleias realizadas por meio do diretor José Erivan Araújo. A macrorregião está dando todo apoio aos dirigentes para fiscalizar os pagamentos a serem realizados. Também está sendo organizado um movimento para garantir que mais benefícios tenham reajuste, como o benefício-saúde e o cartão-alimentação.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Arquivo: imagem da assembleia realizada na útima sexta (8), com a presença dos companheiros da Macro 2

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada em Itu chega na 9ª edição ainda mais fortalecido. CURTA! ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores