Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de abril de 2016
SÃO VICENTE - Sindservsv organiza paralisação de
24 horas contra falta de compromisso do prefeito Bili

"Onde está nosso dinheiro?" - Essa é a pergunta que não se cala em São Vicente. Gestor até agora não fez nada!

Após sucessivas rodadas de negociações e nenhum avanço, o Sindicato dos Servidores Municipais de São Vicente (Sindservsv) organiza uma forte paralisação de 24 horas, a partir da manhã de hoje (12). Segundo Mara Valéria, presidente do Sindicato, a meta do ato é conscientizar o povo sobre os descasos do prefeito Luís Cláudio Bili com o funcionalismo e também com a população.

ORGANIZAÇÃO - A concentração do Servidores ocorreu na avenida Ayrton Senna, localizada em frente ao teleférico, às 6 horas. A ação foi deliberada na assembleia do dia último dia 5 como repúdio da ausência de uma proposta de reajuste salarial por parte da prefeitura. Em cinco reuniões nenhum percentual foi apresentado uma vergonha!


"Respeito ao Professor. Lutar também é um ato de educar". Mobilizações são fortes e pressionam Prefeitura

REIVINDICAÇÕES - Entre as principais reivindicações da categoria estão: o fim dos escalonamentos dos salários; a demissão de todos os cargos de confiança; o pagamento das férias e cestas-básicas em dia; reposição salarial e o reforço ao repúdio, face a proposta de reajuste ZERO.

Mara Valéria afirma: "No total, foram cinco rodadas de negociação com o prefeito e secretários. Nenhuma proposta foi apresentada ao Servidor. Nossas ações têm como meta alertar o povo sobre esses acontecimentos em São Vicente. Enquanto não houver um posicionamento favorável novas mobilizações poderão acontecer".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Mara Valéria esclarece aos Servidores quais serão os próximos passos da mobilização pela cidade

Confira mais notícias
 
Presidente na Estrada em Itu chega na 9ª edição ainda mais fortalecido. CURTA! ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores