Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de abril de 2016
Presidente Aires Ribeiro recebe a visita
de dirigentes de Mairinque e Santa Gertrudes

MAIRINQUE - Aires e o assessor Araken Lunardi ao lado das lideranças do Sindicato em nossa sede (Americana)

Nosso presidente Aires Ribeiro recebeu ontem (13) a visita de lideranças sindicais das cidades de Mairinque e Santa Gertrudes. O encontro ocorreu na sede da Fesspmesp, em Americana. Na ocasião, Aires deu orientações, apresentou os trabalhos e renovou os votos de apoio e parceria.

MAIRINQUE -
O presidente Roberto da Silva e o delegado sindical Marco Antônio estiveram pela primeira vez na Federação conhecendo nossa estrutura e também foram apresentados aos trabalhos da Central Pública. Aproveitaram a oportunidade para pedir apoio da Federação em um possível movimento grevista na cidade ainda nesta semana.

SANTA GERTRUDES - Marcos Ribeiro da Silva, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Gertrudes, um dos primeiros filiados da Federação, compareceu com objetivo de renovar os votos e parceria com a Federação. Aproveitou também para se atualizar sobre as principais ações da Federação e conheceu um pouco do trabalho da CSPM - Confederação dos Servidores.

Aires afirma: "Continuamos de portas abertas para receber os companheiros aqui em nossa sede. É uma imensa satisfação saber que estamos contribuindo para o fortalecimento da categoria, quando dirigentes nos procuram com dúvidas e em busca de orientações ou apoio".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

SANTA GERTRUDES - Companheiros conheceram melhor nossa estrutura física e bateram um papo conosco

Confira mais notícias
 
Presidente na Estrada em Itu chega na 9ª edição ainda mais fortalecido. CURTA! ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores