 |
Notícias |
São Paulo, 14 de abril de 2016 |
MUITO OBRIGADO - Site da Federação atinge
a marca de mais de 1.500 matérias publicadas |
A diretoria da Federação agradece a cada um dos milhares de leitores que mensalmente passam pelo nosso site. Hoje (14) atingimos a marca de 1.500 matérias publicadas. Tudo com foto, texto e os detalhes que interessam o nosso público. Junto com a construção do site também renovamos nossa comunicação através das principais redes sociais de todo mundo.
Hoje somos a maior Federação de Servidores do País e também a com maior presença na internet. São milhares de acessos todos os meses. São centenas de vídeos publicados na TV Fesspmesp e muitas, mas muitas fotos em nosso Flickr. A cada oportunidade de nos reinventarmos estamos abraçando para trazer transparência as ações em todo o Estado.
Estamos trabalhando muito para ter um site cada vez mais ágil. Desde junho de 2012, quando iniciamos nossa parceria com a Agência Grita São Paulo, responsável pela nossa comunicação, nunca divulgamos tanto nosso trabalho como agora. Para se ter uma ideia, apenas em abril (nem chegamos sequer a metade do mês), já são 56 matérias publicadas.
DIRETOR - Denilson Bandeira, diretor de imprensa, faz um balanço: “Meu muito obrigado a todos. Estamos felizes com os resultados, mas queremos sempre mais. Nossa meta é ter uma linha direta e, sempre que possível, trazer em tempo real todas as informações pertinentes para divulgação. Novamente agradeço o apoio de todos em todo esse tempo”.
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com |
 |
|
|