Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de abril de 2016
PINHAL - Encerra Campanha Salarial com 10,40%
de reajuste e mais 50% dos itens reivindicados

O Servidores Municipais de Espírito Santo do Pinhal comemoram os ganhos da vitoriosa Campanha Salaria. Após uma negociação tranquila com a Administração Municipal, entre os 24 itens fechados pela categoria na pauta de reivindicações, 12 foram atendidos, incluindo o reajuste de 10,40%.

FORÇA - Em 2015, a categoria mostrou muita gana e durante a mobilização precisou cruzar os braços a fim de conquistar o reajuste. Já neste ano, a Prefeitura viu com outros olhos o Servidor e em poucas rodadas de negociação concedeu a reposição da inflação além de outros itens reivindicados.

CONQUISTAS -
Entre os principais ganhos estão a licença-maternidade a qual subiu de 120 para 180 dias e ampliação da licença-paternidade passando de 5 para 20 dias, licença-prêmio de três dias acrescido nas férias para quem não faltar, maior prazo de entrega dos atestados médicos de 24 para 48 horas e agora os Servidores podem optar também por receber a cesta-básica no cartão.

Elisabete Spinelli, presidente do Sindicato, afirma: "Mediante ao poder de mobilização do Sindicato e dos Servidores em 2015, neste ano as negociações foram mais tranquilas e menos desgastantes. A Administração passou a ver a importância de valorizar e reconhecer os trabalhadores, oferecendo contrapropostas mais dentro da realidade. Agradeço a todos pela união e conquistas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Unidade dos Servidores fez a diferença e o prefeito não exitou em oferecer uma proposta aceitável ao setor

Confira mais notícias
 
Presidente na Estrada em Itu chega na 9ª edição ainda mais fortalecido. CURTA! ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores