Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de junho de 2016
Assessores apresentam novo atendimento
Jurídico e traçam estratégias de divulgação

A pedido do nosso presidente Aires Ribeiro, os assessores da Fesspmesp, Araken Lunardi e Luciano Oliveira, estiveram reunidos com o jornalista Daniel Lucas Oliveira, coordenador da Agência Grita São Paulo, responsável pela nossa comunicação. O objetivo da visita, dia 15, em Osasco, foi desenvolver planejamento de materiais e tratar das ações para os próximos meses.

Além disso, debateram sobre ampliação do atendimento dos filiados a fim de divulgar suas lutas e conquistas, bem como outros informativos impressos. Demais assuntos abordados foram a forma de apoio necessário que será realizado para fortalecer os Sindicatos de Louveira e Descalvado, além do novo formato de atendimento jurídico que será prestado a partir de agora (veja a notícia).

UNIDADE - Araken Lunardi afirma: "Estamos empenhados em fortalecer as ações da Fesspmesp em todos os âmbitos. Nosso objetivo é acompanhar o crescimento da entidade com muita organização e planejamento para garantir o bom andamento dos trabalhos. Estamos todos unidos em prol do mesmo propósito, que é fortalecer o setor público em todo o Estado de São Paulo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Daniel Lucas, Luciano Oliveira e Araken Lunardi, respectivamente, trataram sobre planejamento de novas ações

Confira mais notícias

 
Votorantim - Presidente Aires comprova trabalho sério da recente diretoria do Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores