Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de agosto de 2016
VOTUPORANGA - Inácio recebe pré-candidatos para apresentar principais anseios dos Servidores

Uma iniciativa positiva do companheiro Inácio de Oliveira Pereira, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Votuporanga, visa arrancar compromissos dos pré-candidatos às eleições de 2016 com a categoria. Na manhã de hoje (1º), o líder recebeu na sede da entidade políticos cotados para disputar o pleito municipal nos cargos de prefeito e vereador nos próximos anos.

DEMANDAS - Durante o encontro, Inácio ouviu as propostas e apresentou os principais anseios. São elas: posicionamento sobre terceirização; redução da carga para Servidores da Saúde (seis horas); combate à perseguição por parte de diretores setoriais; aumento salarial acima da inflação; volta do convênio odontológico; cursos de qualificação para os trabalhadores, entre muitos outros.

Inácio afirma: "Nesse período é importante chamar os candidatos para ouvir suas ideias e, principalmente, saber se serão bons patrões ou não para o funcionalismo. Ainda vamos receber mais dois interessados em ocupar a cadeira principal no Executivo. Enquanto isso, junto ao Servidor, vamos avaliar cada um a fim de entregar nosso valoroso voto ao que demonstrar mais capacidade".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube. Fale conosco pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Diretoria do Sindicato está empenhada em buscar compromissos dos pré-candidatos com o funcionalismo

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição 35 foca na inovação e destaca iniciativas pioneiras
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores