Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de agosto de 2016
Presidente Aires vai a três Sindicatos ampliar
diálogo e fortalecer a luta por valorização

Em Guaratinguetá, nosso presidente foi recebido pela diretoria da entidade para ouvir anseios e estreitar relação

A jornada de atendimento e visitas aos Sindicatos filiados à nossa Federação continuam. Na última sexta (29), nosso presidente Aires Ribeiro percorreu três cidades do Interior do Estado para dialogar com lideranças e reafirmar os votos de compromisso e lealdade. A meta principal dos encontros é dar voz aos companheiros e fortalecer ainda mais o setor público em prol de avanços. Os municípios visitados foram Lorena, Guaratinguetá e Pindamonhangaba.

LORENA - A primeira entidade contemplada com a visita é representada pelo presidente Francisco
de Carvalho, mais conhecido como Chiquinho. Na ocasião, ele falou sobre o embate contínuo com a intransigente administrativa e também sobre a falta de compromisso e omissão dos vereadores com
a categoria. Aires reforçou o apoio ao companheiro e deixou toda nossa estrutura à disposição.

CANAS - No mesmo local (Lorena), também esteve presente o presidente do Sindicato dos Servidores de Canas, Tácito Satin. O líder aproveitou a oportunidade para conversar sobre alguns desafios enfrentados na região para organização do funcionalismo e os principais anseios dos trabalhadores na luta por mais valorização e reconhecimento. Novos rumos foram reavaliados.

GUARATINGUETÁ - Já no Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá - Sisemug - José Eduardo Ayres, presidente da instituição, junto à sua equipe de diretores apresentaram suas principais demandas, estrutura e falaram sobre eleições municipais. Além disso, abordaram a Campanha Salarial deste ano e o movimento paredista que contou com nosso total apoio e debateram novas estratégias para possíveis embates com a Prefeitura.

À esquerda, dialoga com Tácito Satin (Canas); à direita, apresenta jornal da CSPM ao Daniel (Pindamonhangaba)

PINDAMONHANGABA - O anfitrião foi o estimado Daniel Ramos. A liderança destacou estar satisfeita com mais essa oportunidade de dialogar com o nosso presidente. Eles abordaram detalhadamente a união de base entre Pindamonhangaba e Monteiro Lobato, com a finalidade de fortalecer a luta pela valorização do municipalismo e falaram sobre o programa de rádio, o qual o dirigente trata sobre temas voltados à política local e também de assuntos da categoria.

PRESIDENTE NA ESTRADA - Nas três cidades, nosso líder foi acompanhado da equipe de comunicação da Agência Grita São Paulo, com os jornalistas Daniel Lucas Oliveira e André Dantas. Os principais momentos dos encontros estarão disponíveis nas próximas edições do documentário, que vai ao ar semanalmente, toda segunda, às 16 horas, na TV Fesspmesp.

JORNAL SEM FRONTEIRAS - Aproveitando a oportunidade, Aires, que também é presidente da Confederação Nacional dos Servidores Municipais, entregou nas entidades visitadas o informativo da CSPM - Sem Fronteiras - com suas principais lutas, conquistas e avanços. O impresso está circulando em todo o País e tem o objetivo de unir o funcionalismo municipal para conquistar mais espaço e respeito dos governos (clique aqui para ler o jornal).

FORÇA - Aires afirma: "É uma honra conhecer de perto as lutas e principais trabalhos e anseios desses dirigentes que com nosso apoio carregam a responsabilidade de fortalecer e ampliar os avanços no setor. Juntos, estamos no caminho certo e por mais que as dificuldades tentem roubar a motivação, vamos persistir e vencer esse jogo com muito caráter e disposição de luta".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube. Fale conosco pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Lorena - Aires ouve anseios do presidente Francisco de Carvalho e traça novas estratégias de luta na cidade

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição 35 foca na inovação e destaca iniciativas pioneiras
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores