Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de agosto de 2016
AMERICANA - Sindicato organiza assembleia
para decidir sobre continuidade de greve

O SSPMA (Sindicato dos Servidores de Americana) convoca toda a categoria para assembleia que será realizada amanhã (9), em frente o Paço Municipal, a partir das 12 horas. A presidente em exercício Marinalva Lima ressalta a importância da presença dos trabalhadores a fim de fortalecer
a ação contra a péssima conduta do prefeito Omar Najar em atrasar os salários. A Fesspmesp acompanha de perto os companheiros e prestará todo suporte em qualquer decisão.

RELEMBRE - Os companheiros deflagraram estado de greve no dia 11 de julho (saiba mais). O motivo foi o atraso do pagamento dos Servidores e o descaso da Administração. O movimento durou 10 dias e, após esse período, foi decidido o retorno aos trabalhos, porém com forte pressão ao Governo para cumprir sua palavra. No entanto, a Prefeitura permanece em débito com a categoria.

FALA AÍ, PRESIDENTE - A companheira Marinalva afirma: "A luta não acabou. Vamos combater com todas as forças essa gestão incompetente que desvaloriza o Servidor público. Por isso, agora precisamos do maior número de trabalhadores presentes na assembleia, onde a decisão da categoria prevalecerá. Conto com o apoio dos companheiros e desde já agradeço o suporte técnico da Federação contra uma Administração descompromissada com o funcionalismo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Novembro de 2015 - Sindicato promove assembleia com a categoria para combater o parcelamento dos salários

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai
a Lorena conhecer o trabalho
do Chiquinho - líder do Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores