Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de dezembro de 2016
Presidente Aires fortalece trabalho da Federação
nos Sindicatos de São Simão e Santa Gertrudes

SANTA GERTRUDES - Não existem grandes distâncias quando o assunto é apoio aos nossos dirigentes filiados

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve ontem (5) em duas cidades - Santa Gertrudes e São Simão. O objetivo de sua viagem até os municípios é levar o apoio da Fesspmesp até a diretoria dos Sindicatos dos Servidores da região. A equipe de comunicação acompanhou cada passo e registrou tudo para o programa Presidente na Estrada. Os vídeos estarão disponíveis em breve na TV Fesspmesp.

SANTA GERTRUDES -
Marcos Ribeiro da Silva, líder da entidade, recebeu Aires com muita alegria e comentou: "Ainda me lembro da primeira visita realizada em 2008. De lá pra cá, o que eu posso dizer que o Presidente na Estrada sempre existiu. A diferença é que hoje é um produto jornalístico que todos podem ver, mas sempre tivemos uma liderança ativa e disposta a nos auxiliar".

SÃO SIMÃO - João Brás Tudine, presidente do Sindicato local, falou sobre a importância deste trabalho e como a Federação o auxilia diariamente. "Nós tivemos um período de afastamento, que na realidade nunca deveria ter acontecido. Voltamos este ano e já contamos com uma assessoria de primeira e nos tornamos ainda mais engajados na luta pelos nossos Servidores de São Simão".

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires avalia: "Estreitar nosso relacionamento com os Sindicatos parceiros é uma das missões que realizo com maior gosto. Tenho certeza de que trouxemos algo de bom e que também estamos levando algo para fortalecer nossa luta em prol da categoria. Os dirigentes podem ter a convicção de uma Federação cada vez mais fortalecida graças ao grande empenho de todos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

SÃO SIMÃO - Aires teve uma proveitosa e agradável conversa com o presidente da entidade João Brás Tudine

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Ferrugem, de Mogi das Cruzes, recebe visita e dialoga com nosso líder
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores