Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de dezembro de 2016
AMERICANA - Servidores marcam presença
no primeiro dia de greve. Estivemos lá!

Mais uma vez, os Servidores de Americana, liderados pelo presidente Antônio Forti (Toninho Forti), tomaram às ruas a fim de repudiar os constantes e repetitivos problemas. Hoje, no primeiro dia de greve, de acordo com a deliberação do funcionalismo durante assembleias setoriais, os trabalhadores cruzaram os braços, em frente ao Paço, por conta do atraso dos salários e benefícios.

APOIO - No primeiro momento, às 8 horas, houve a concentração dos trabalhadores. Na sequência, nosso presidente Aires Ribeiro orientou sobre o movimento e colocou toda a estrutura da Fesspmesp à disposição do Sindicato, inclusive o caminhão de som que ajudou a fortalecer a paralisação. Depois, o advogado do SSPMA, Dr. Duarte, explanou sobre a legalidade da greve. Ás 11 horas, a categoria se reuniu e decidiu sobre a continuidade. Vamos acompanhar de perto essa mobilização.

Toninho Forti afirma: “Cumprimos todas as determinações legais e voltamos às ruas para repudiar a situação caótica que afeta o Servidor. Lamentamos profundamente em nome da sociedade, mas também somos cidadãos e também temos nossas contas para pagar e alimentos para comprar. Por isso, queremos mais respeito, além da regularização dos salários. Isso é o mínimo que esperamos. Enquanto não houver pagamento ou posicionamento não terá acordo. Chega de atraso!”.

NOVO ENCONTRO - Amanhã, dia 8 de dezembro, haverá nova concentração em frente à Prefeitura, a partir das 8 horas. Posteriormente, os Servidores deverão deliberar, em nova assembleia, junto ao Sindicato sobre a manutenção do movimento, caso não exista nenhum posicionamento da Administração. Aires arremata: “O caminhão de som e lideranças da Federação vão estar presentes para dar todo apoio necessário. Estamos juntos em mais essa luta contra o desrespeito!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores de Americana no início da manhã durante começo da concentração; firmes em defesa do pagamento

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Festa de celebração dos 10 anos da Federação é destaque principal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores