Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de dezembro de 2016
SUMARÉ - Em assembleia com a categoria, Sindicato
organiza protesto contra falta de pagamentos

Mais uma cidade é atingida pela falta de respeito da Administração para com os Servidores. Dessa vez, a Prefeitura de Sumaré está em débito com a categoria com a falta de pagamento do décimo terceiro, que foi pago parcialmente. Liderado pelo companheiro Sandro Vali Barboza, o Sindicato promoveu uma assembleia geral com a categoria, ontem (6), para definir os próximos passos.

ASSEMBLEIA - Os Servidores presentes no encontro, que foi em frente à Câmara Municipal, deliberaram por um protesto no próximo dia 21, a partir das oito horas da manhã, na porta da Prefeitura, caso o valor não seja pago integralmente pela Administração de Sumaré. A Federação presta todo suporte aos companheiros através do caminhão de som que está na cidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O companheiro Sandro falou com nossa equipe: "Infelizmente estamos protestando por mais um dever da gestão do município que não é cumprido. Assim como em outras cidades que sofrem com pagamentos de salários ou benefícios, estamos lutando pelo pagamento do décimo terceiro e vamos cobrar a Prefeitura pelo cumprimento dos seus compromissos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Sandro Barboza discursa aos Servidores em assembleia geral que deliberou por protesto em frente à Prefeitura

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Festa de celebração dos 10 anos da Federação é destaque principal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores