Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de dezembro de 2016
Coordenadores das 14 Regionais planejam
um 2017 com ações ainda mais permanentes

Além das diversas deliberações, o encontro serviu para reafirmar os compromissos de luta com as entidades

Lideranças das 14 Regionais se reuniram hoje (9), na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores de Americana, para debater as estratégias de trabalho e apresentar os nomes dos eleitos, que serão responsáveis por organizar o funcionalismo em suas adjacências. Durante encontro, dirigentes de entidades ainda não filiadas marcaram presença para acompanhar de perto as deliberações.

Sob o comando da reunião estava nosso presidente Aires Ribeiro, o tesoureiro da Federação, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), o diretor de imprensa Denilson Bandeira e o secretário-geral Rubens Romão Fagundes. Na ocasião, foi apresentada a pauta de trabalho e as diretrizes principais que deverão orientar as ações desenvolvidas em prol das entidades plenamente assistidas.


Dirigentes deram sua contribuição ao debater e propor suas ideias sobre melhorias concretas para a categoria

ORGANIZAÇÃO - Além disso, ficou definido os parâmetros de solicitação de apoio em mobilizações, utilização dos recursos de comunicação, prazos para pedido de organização de pleitos, entre outros. Ted afirma: “Colocamos muitos assuntos em dia com a finalidade de acertar divergências e avançar nos projetos. A cada novo encontro vejo a gana dos companheiros em melhorar o funcionalismo".

Aires arremata: “2016, apesar de termos enfrentado muitas dificuldades, foi um ano de avanços expressivos para a Federação. Tudo isso porque temos dirigentes verdadeiramente comprometidos em desenvolver um trabalho sério e responsável com as metas estabelecidas. Parabenizo as regionais pelo empenho e sabemos que se continuarmos nessa mesma sintonia e motivação, faremos a diferença em prol do setor. Vamos juntos construir um funcionalismo justo e igualitário".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve à frente da reunião que definiu as principais metas e diretrizes para 2017

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Festa de celebração dos 10 anos da Federação é destaque principal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores