Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 31 de março de 2017
Cidinho Boava presta suporte nas negociações
do Sindicato de Cajuru com a Prefeitura

A Fesspmesp é sempre solícita em atender entidades que realmente representam a categoria. Nesse segmento, nosso representante Cidinho Boava, presidente do Sindicato dos Servidores de Tambaú, compareceu na manhã de hoje, 31 de março, na reunião de negociação da Campanha Salarial do Sindicato dos Servidores de Cajuru, a fim de apoiar os companheiros nessa luta com o Governo.

ENCONTRO - Por parte do Sindicato estavam o presidente Jean e o advogado Caio Vernaschi. O prefeito José Aparecido de Lazari Souza, conhecido como Timba, ofereceu apenas 1% de reajuste, porém os sindicalistas rebateram a proposta e deram o prazo para uma contraproposta digna para segunda (3). A categoria exige um aumento não menor que 4%, além de outros benefícios.

APOIO - Cidinho comentou sobre o suporte oferecido aos companheiros de Cajuru: "Estamos em contato permanente com o presidente Jean e já havíamos feito uma visita na entidade (clique e veja matéria). Através da Fesspmesp, conseguimos atender às entidades sindicais que necessitam de representação. Deixamos claro para o prefeito que a categoria não aceitará ser prejudicada".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Cidinho Boava, representante da Fesspmesp, prestou suporte e apoio aos companheiros de Cajuru no encontro

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Miguel Ângelo recebe Aires no Sindismar e apresenta nova estrutura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores