Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de maio de 2017
RANCHARIA - Chapa do atual presidente
Gilson Santos é reeleita no Sindicato

Chapa 1 comemora vitória no pleito organizado pelos dirigentes da Fesspmesp; bom trabalho terá continuidade

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rancharia teve dois dias de pleito sindical, dias 18 e 19 de maio, para eleger a nova diretoria da entidade. A Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente Gilson Santos, foi reeleita com 58% dos votos e dará continuidade ao trabalho feito no últimos anos. O principal ganho desta diretoria foi a Certidão Sindical conquistada em 2016 (saiba mais).

ORGANIZAÇÃO -
A equipe de eleições da Fesspmesp garantiu a legitimidade do pleito através do assessor Emerson Bandeira e dirigentes das cidades de Presidente Vanceslau, Tupã, Cândido Motta, Maracaí, Martinópolis, Junqueirópolis, Pacaembu, Presidente Epitácio, Presidente Bernardes, Anhumas, Caiuá, Regente Feijó, Rosana, Santa Mercedes e Teodoro Sampaio. A chapa 2 tentou atacar os companheiros da Chapa 1 para impedir as eleições. Contudo, a Justiça determinou que o pleito seguiria normalmente e com respaldo da lei (clique aqui e veja o documento).

Mesmo com dois dias chuvosos, os Servidores compareeram em peso para deixar seu voto nas urnas eleitorais

AVALIAÇÃO - Gilson afirma: "Agradeço todos os Servidores que depositaram sua confiança na diretoria do Sindicato. Daremos continuidade aos trabalhos feitos na entidade e buscaremos novas conquistas para o funcionalismo de Rancharia. Agradeço todos os companheiros da Federação pelo apoio e pela transparência total no pleito realizado. Estamos bem representados pela Fesspmesp".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Tudo transcorreu de forma limpa e organizada; chapa da oposição tentou intervir, mas a Justiça negou o pedido

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Mauá visitar o Sindicato e prestar apoio ao Jesomar Alves Lobo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores