Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de julho de 2017
EM PIRAJU - Regionais Itapeva e Itu propiciam
encontro muito proveitoso para definir ações


A Fesspmesp tem por princípio, sempre, elevar o debate a fim de construir em conjunto com os companheiros uma entidade cada vez mais enraizada. Isso ficou mais uma vez comprovado, dia 25 de julho, durante encontro entre a diretoria executiva da Fesspmesp e coordenadores das Regionais Itapeva e Itu, que ocorreu na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Piraju.

PRINCIPAIS ASSUNTOS - Os principais temas debatidos foram a atual conjuntura do País, Escola de Formação da Fesspmesp, projeto polítco e a reorganização das Regionais. Os dirigentes presentes participaram ativamente e apresentaram propostas construtivas que serão elaboradas em conjunto por meio de um documento final a ser apresentado em breve pelos líderes da região de Itapeva e Itu.


Dirigentes planejam as ações que precisam ser tomadas em prol do funcionalismo para o segundo semestre

EM PIRAJU - Este encontro é mais um da série de 14 em que a Fesspmesp se comprometeu visitar entre os meses de julho e agosto. Já aconteceram reuniões nas Regionais Vale do Paraíba, Mauá, Bebedouro, Taquaritinga, Praia Grande e agora Itapeva e Itu. O último encontro deste mês será dia 27, em Sumaré, quando os dirigentes de Mogi Guaçu também vão se reunir para debater estratégias.

AGOSTO - Neste mês, as reuniões com as Regionais serão dia 4 em Ribeirão Preto, 9 em Martinópolis, 10 em Tanabi, 11 em Itapuí e no dia 14 em Marília. "Andamos e vamos andar ainda mais em todo o Estado. É sempre um prazer estar com os companheiros. Ficamos satisfeitos em tomar decisões em conjunto e, mesmo com o cenário desvaforável, visamos avanços com projetos inovadores e necessários", afirma o presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro.

AVANTE, FESSPMESP!

CLIQUE AQUI E VEJA OS ENCONTROS DAS REGIONAIS


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Aires, presidente da Federação, acompanhou bem de perto o debate dos dirigentes das Regionais Itapeva e Itu

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Aires Ribeiros vai até São Carlos conhecer o trabalho
e a estrutura do Sindspam
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores