Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de novembro de 2017
REGIONAL MAUÁ - Lideranças debatem planejamento para 2018 com presença do presidente Aires Ribeiro

Entidades pertencentes à Regional Mauá se reúnem na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Barueri

Para iniciar o planejamento de novas ações em prol do funcionalismo, lideranças da Regional Mauá se reuniram hoje, dia 24 de novembro, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barueri (Sindserv Barueri) e dabateram novas estratégias de luta para proporcionar melhorias no setor público em 2018. Nosso presidente Aires Ribeiro também marcou presença no encontro.

AÇÕES -
Os dirigentes realizaram um balanço do trabalho feito em 2017 em cada uma das cidades que pertencem à Regional Mauá e quais os avanços devem ser prioridade para 2018. Também foi falado sobre o combate Nacional às medidas do Governo Temer e destacado a importância das mobilizações contra a retirada de direitos da classe trabalhista. Em tese, foi um encontro produtivo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Airesafirma: "É de suma importância promover encontros periódicos como este para debater os trabalhos feitos e como podemos melhorá-os. Cada líder poder agregar ao companheiro de outra cidade, pois nossa experiência é diversificada e, assim, avançamos juntos no mesmo propósito. Agradeço a participação dos dirigentes e reafirmo o compromisso da Fesspmesp".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Nosso presidente Aires Ribeiro também marcou presença no encontro que debateu novos planos para 2018

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores