Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de dezembro de 2017
Aires Ribeiro reafirma compromisso com o Sindicato dos Servidores de Votuporanga e Álvares Florence

Com o intuito de estreitar as relações e reafirmar o compromisso da Fesspmesp, nosso presidente Aires Ribeiro esteve em reunião com a diretoria do Sindicato dos Servidores de Votuporanga e Álvares Florence. Os companheiros debateram sobre o futuro do funcionalismo municipal em ambas as cidades e as mudanças que serão aplicadas no próximo ano em prol das reivindicações da categoria.

BALANÇO -
Foi colocado em pauta os novos projetos políticos da Fesspmesp e as últimas conquistas dos Sindicatos participantes. A reunião foi bastante produtiva, ajudou na projeção de estratégias de enfrentamento e colocou em debate a situação orçamentaria do País e as Reformas propostas pelo atual Governo, as quais contém o propósito de destruir o trabalhador de todos os seguimentos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro
comenta sobre a visita que realizou aos dirigentes: “É muito bom reconhecer as dificuldades e vitórias dos Sindicatos associados. Muitos companheiros estão com medo do próximo ano, devido as crises que temos vivido, mas a Fesspmesp está pronta para dar a volta na corrupção e continuar firme na luta em defesa dos direitos do trabalhador municipal.”

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente Aires Ribeiro dá continuidade aos trabalhos de base por todo o Estado para atender os filiados

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores