Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de dezembro de 2017
CAMPINAS - Presidente Aires prestigia
comemoração de Natal dos Aposentados

Aposentados e pensionistas lotaram a comemoração e se emocionaram com as homenagens e os brindes

O STMC, (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas) promoveu no último sábado, dia 9 de dezembro o Evento Social de Natal, na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas (ASPMC). A confraternização foi exclusiva para Aposentados e pensionistas e contou com a presença do presidente Aires, que prestigiou a comemoração e reafirmou o compromisso com a entidade.

FESTA -
A comemoração iniciou-se às 13 horas, com coquetel e apresentação da banda Ferro Velho. A diretoria da instituição cuidou de todos os detalhes da festa e distribuiu brindes especiais aos convidados presentes. Durante o evento os coordenadores do STMC, Jadirson Tadeu Cohen e Claudia Bueno, falaram sobre a importância do evento para comemorar a união da categoria.


Aposentados e dirigentes aproveitaram a chegada do Papai Noel na confraternização de fim de ano do STMC

DECLARAÇÃO - A ocasião também contou com muita emoção, o STMC organizou uma homenagem aos Servidores inativos que faleceram no decorrer de 2017. Aires afirma: “Apesar das intensas lutas em defesa dos nossos direitos, não podemos perder nossa alegria e comemorar os avanços para assim renovarmos as forças. Parabéns aos dirigentes pela organização da festa e pelo belo tributo realizado em memória dos aposentados que batalham pela categoria e agora descansam em paz”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente Aires agradeceu a hospitalidade e a oportunidade de participar do evento ao lado dos companheiros

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores