Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de dezembro de 2017
PIRATININGA - Diretoria fortalece laço com sócios através de uma super ação especial no fim de ano

O Sindicato dos Servidores de Piratininga, presidido pelo companhjeiro Manoel Bueno Cardoso Júnior, mais conhecido como Índio, executa até amanhã uma ação especial para seus associados. Todos os diretores estão empenhados para realizar a entrega de uma pequena cesta de produtos com panetone, champanhe e salgadinhos. Um mimo para todos os Servidores já sindicalizados da entidade.

TEM MAIS - Além de realizar esta entrega, a diretoria está concentrada na distribuição do cartão do associado. Uma iniciativa para garantir a correta identificação dos trabalhadores junto ao Sindicato, uma iniciativa que, inclusive, garante a atualização dos dados cadastrais para que não percam nenhuma novidade em prol da categoria. Essa ação acontece desde que a diretoria assumiu em 2014.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Manoel afirma: "Agradeço o interesse de todos em nosso mimo de fim de ano. Sabemos que é singelo, mas é de todo coração que queremos retribuir a confiança que vocês, Servidores, depositam em nosso trabalho. Aproveito também para agradecer, na pessoa do presidente Aires Ribeiro, o apoio que toda Federação tem prestado para nossa entidade. Tenham um feliz 2018"!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Entrega tem feito grande sucesso entre os Servidores. Ação visa fortalecer a proximidade com os associados

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores