Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de janeiro de 2018
Campanha Janeiro Branco convida todos
a uma reflexão da vida e da saúde mental

Acabamos de entrar em um novo ciclo. 2018 iniciou e você já parou para refletir sobre sua vida? Sonhos, projetos, trabalho, família e bem-estar? Tudo isso acaba por se perder no esquecimento devido ao século XXI, marcado pela correria da globalização. Muitas vezes preferimos dizer que não temos tempo para tudo isso. Mas, a campanha Janeiro Branco traz uma proposta de reflexão da vida.

O QUE É -
É uma campanha dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito de estar aqui, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, emoções, pensamentos e comportamentos. O objetivo é sensibilizar as mídias, instituições sociais, públicas e privadas, em relação a importância de ações que beneficiem a saúde mental.

DETALHES -
A campanha foi lançada em 2014, em Minas Gerais. É totalmente gratuita e se caracteriza pela pluralidade de temas, direta ou indiretamente, ligados à saúde mental e emocional dos seres humanos e instituições em que os mesmos atuam. Hoje a iniciativa já possui alcance nacional.

PARTICIPE - Todos que queiram podem contribuir para a campanha, visto que ela não possui nenhum fim lucrativo. O que tem sido feito todo ano é uma "vaquinha" solidária entre os profissionais para a compra dos materiais de divulgação. Você pode entrar em contato pelo WhatsApp (34) 999.661.835. Se preferir acesse facebook.com/campanhajaneirobranco e envie sua mensagem.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS DA CAMPANHA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores