Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de agosto de 2014
Jornal da Fesspmesp aborda sua solidez
no estado e traz novidades digitais. Confira!

Circula desde 18 de julho, a mais recente publicação da nossa Federação: o Informativo Fesspmesp. O jornal, que chega a sua sétima edição (formato tabloide, 12 páginas, em cor e papel couche), aborda a consolidação da entidade no estado e destaca o forte trabalho e comprometimento junto aos mais de 130 Sindicatos filiados.

Nosso secretário de finanças Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) afirma: "A Fesspmesp não faz de conta que é uma entidade sindical. Nós realmente lutamos pela organização e fortalecimento do setor. Nós vamos pra rua cobrar os péssimos administradores e cobrar melhorias para o Servidor".

Denilson Bandeira, secretário de imprensa da Fesspmesp, arremata: "Fizemos um jornal para apresentar nossa consolidação no estado. Cada dia estamos mais fortes, mais organizados e mais focados em fortalecer o setor público. Quem acessa o site da Fesspmesp ou lê nosso jornal vê que o trabalho é sério".

CLIQUE AQUI E CONFIRA O JORNAL EM PDF

QR CODE - A grande novidade é o Qr code, que é um gráfico 2D de uma caixa preta e branca que contém informações pré-estabelecidas como textos, páginas da internet, SMS ou números de telefone. Este conteúdo pode ser lido por meio de aparelhos específicos para este tipo de código ou de aplicativos instalados em celulares. Neste caso, a câmera do aparelho é usada para fazer a leitura.

Assista ao vídeo abaixo e veja como o Qr code funciona na prática


Nossa Federação tem um canal no Youtube com o nome de TV Fesspmesp - CLIQUE AQUI E CONFIRA

Confira mais notícias

 
Vídeo - Conheça o trabalho do nosso secretário-geral Rubens Fagundes na Capital Federal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores