A Fesspmesp lamenta profundamente a morte do então candidato a presidente pelo PSB e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. É com profundo pesar que também registramos a morte de seis pessoas de sua equipe: assessores (Carlos Augusto Ramos Leal Filho e Pedro Almeida Valadares Neto), fotógrafo (Alexandre Severo Gomes da Silva), cinegrafista (Marcelo de Oliveira Lyra) e pilotos (Geraldo da Cunha e Marcos Martins).
Campos, que tinha 49 anos, juntamente com parte de sua equipe, morreu na manhã desta quarta-feira (13) após a queda do jato particular em que viajava em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista. Em uma triste coincidência, Eduardo morre na mesma data em que seu avô Miguel Arraes faleceu há nove anos.
HISTÓRIA - Natural do Recife, Eduardo Henrique Accioly Campos é filho da deputada Ana Arraes e do escritor Maximiano Campos e bisneto do ex-governador Miguel Arraes. Formou-se em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco, onde começou a atuar na militância política, como presidente do Diretório Acadêmico em 1985.
Eduardo Campos é casado com a economista e auditora do Tribunal de Contas do Estado Renata Campos, com quem tem cinco filhos - Maria Eduarda, João Henrique, Pedro Henrique, José Henrique e Miguel de Andrade Lima Campos, nascido este ano.
Que Deus conforte o coração de familiares, parentes e amigos de Campos, Carlos, Pedro, Alexandre, Marcelo, Geraldo e Marcos.
Clique aqui e leia nota oficial do PSB
|