Nos últimos dois anos, a Fesspmesp tem investido forte na comunicação da entidade. Sob a coordenação do secretário de imprensa Denilson Bandeira repaginou o site, entrou nas redes sociais e melhora dia a dia seu contato com os Sindicatos filiados e Servidores de todo o estado.
FACEBOOK - São mais três mil amigos que nos seguem. Ou seja, que curtem, compatilham e comentam nossas publicações. Diariamente pessoas pedem para se tornar nosso amigo. Detalhe: não enviamos convite de amizade.
YOUTUBE - Criamos um canal chamado TV Fesspmesp. Já são mais de 140 vídeos produzidos, editados e postados. No total, são mais de 10 mil visualisações. Nos últimos, seis meses, o crescimento de pessoas que acessam nosso vídeos foi de 40%.
FLICKR - São mais de cinco mil imagens postadas no Flickr, que na prática é um álbum online. Quando recebemos as imagens fazemos uma seleção e postamos somente as melhores. Um grande ganho é que as fotos ficam disponíveis em alta resolução para download.
Denilson afirma: "Agradeço o empenho de cada companheiro que tem contribuído para o fortalecimento da comunicação. Quando não podemos enviar nossa equipe de comunicação, por estar em outro trabalho, recebemos informações e imagens feitas pelos próprios dirigentes".
|