Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de agosto de 2014
Em dois dias, Aires percorre cinco cidades
Entrega novo jornal e reafirma compromissos

Foram centenas de quilômetros percorridos em apenas dois dias para estar mais próximo dos filiados

Nosso presidente Aires Ribeiro, com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos filiados da Fesspmesp, visitou cinco municípios do interior de São Paulo, nos dias 14 e 15 de agosto. Itapuí, Junqueirópolis, Dracena, Tupã e Pacaembu foram às cidades percorridas por Aires (na última houve também a entrega de Certificado de Filiação - saiba mais aqui).

PÉ NA ESTRADA - As visitas começaram em Itapuí, onde Aires foi recebido por Ademir Gabriel, presidente do Sindicato. A oportunidade de diálogo com o dirigente garantiu que fossem abordados temas importantes para o funcionalismo. Nossa assessoria técnica e jurídica foi colocada à disposição. Na sequência, Aires foi a Pacaembu entregar o Certificado de Filiação para a presidente Cristiane da Silveira. Nosso presidente também parabenizou a entidade pelos 25 anos de luta na defesa do Servidor (leia mais).

Em Pacaembu - Entregamos Certificado de Filiação. Em Panorama - Entregamos nosso mais recente jornal

SEGUNDO DIA - Na sexta (15), Aires foi para Junqueirópolis, onde esteve com Osvaldo dos Santos, presidente do Sindicato dos Servidores. De lá, Aires seguiu para Dracena, entidade ainda não filiada à Fesspmesp, e apresentou nosso trabalho em prol do fortalecimento e organização do setor.

As visitas terminaram no Sindicato dos Servidores de Tupã, quando também entregamos jornais da Federação e implantamos o SGS (Sistema de Gestor Sindical). O SGS tem a função de informatizar todos os dados do Sindicato, assim como de seu quadro associativo. Na prática, a entidade terá informações detalhadas de toda a sua base.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente afirma: "Levar o jornal da Fesspmesp, inclusive falar de nosso trabalho é um prazer. Temos nos esforçados para estar cada vez mais próximos de nossos filiados. O trabalho vem crescendo e estamos felizes com reconhecimento e apoio que recebemos".


Encontros foram proveitosos. Ouvimos os companheiros e falamos de futuros projetos da Fesspmesp

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores