Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de agosto de 2014
Ação eficiente do nosso Jurídico consegue
reintegrar Servidora de Campo Limpo Paulista

Nossa Federação conseguiu mais uma importante conquista na Justiça. Graças ao bom trabalho do dr. Rodrigo Morello de Toledo, advogado da Fesspmesp, a Servidora de Campo Limpo Paulista, Cristiane Friolim Damasceno, será reintegrada e terá de volta todo os seus vencimentos.

A decisão é da 2ª Vara Distrital de Campo Limpo Paulista, concedida pelo Juiz Marcel Nai Kai Lee, dia 18 de agosto. Vale destacar que Cristina foi vítima de perseguição por liderar, junto com a Fesspmesp, um movimento legítimo e pacífico em prol de mais direitos para o setor da Educação, como o Plano de Cargos e Salários (PCCS), além de outros direitos (clique aqui e saiba mais).

ENTENDA - Em Campo Limpo, os Servidores enfrentam difícil situação. Lá, a administração municipal não negocia os interesses da categoria. Não está nem aí para as reivindicações dos companheiros. "Eles procuraram nossa Federação para pedir apoio e fomos à luta", afirma nosso presidente Aires.

ENTREVISTA - Em entrevista concedida para a equipe de comunicação da Fesspmesp, Cristiane agradeceu todo apoio recebido. "Seria impossível mobilizar Campo Limpo sem o apoio da Fesspmesp. Agradeço de coração o empenho do presidente Aires e dos advogados da entidade. A luta em Campo Limpo vai continuar".

Estamos ligado e a qualquer momento mais informações.
Clique aqui e leia o processo 0003219-79.2014.8.26.0115 na íntegra


Julho/2014 - Aires apoia e participa de movimento em Campo Limpo. Servidores exigem que o prefeito negocie

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores