Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de agosto de 2014
Chapa 1 do Sindicato dos Servidores de
Ribeirão Pires é eleita com 89% dos votos

Nosso tesoureiro Ted coordenou mais uma eleição de um Sindicato filiado à Fesspmesp

Nossa Federação organizou mais um pleito sindical do setor público, em Ribeirão Pires, nos dias 20 e 21 de agosto. A equipe de eleições da Fesspmesp, que desta vez contou com o apoio de lideranças de 14 cidades, trabalhou duro para que tudo corresse bem. E assim aconteceu!

Na ocasião, os Servidores de Ribeirão Pires elegeram a Chapa 1 com 89% dos votos válidos. A companheira Simone Beatriz Miranda da Silva, presidente eleita, ficará no comando do Sindicato, pelo menos, até 2019. A apuração encerrou no dia 21 por volta das 20 horas. Houve muita emoção e reafirmação de compromisso da diretoria reeleita.

A atual presidente, Dalva Aparecida da Silva Rodriguez, que fica no comando da entidade até novembro, disse que sem o apoio da Fesspmesp seria impossível Simone ser eleita. "Enfrentamos tudo e todos. Autoridades políticas, mentiras, calúnias e muito mais. Fico feliz porque o bem prevaleceu. Resistimos à pressão e saímos vitoriosos. Agradeço de coração o companheiro Ted, o Jesomar e toda a equipe".


Companheiros de quase 15 Sindicatos do estado marcaram presença e trabalharam no pleito

Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e coordenador de eleições da nossa Federação, afirma: "Mais uma vez, destaco a unidade deste grupo muito querido. A Fesspmesp tem sido referência porque tem uma família compromissada com o serviço público. Parabenizo a todos e continuemos no mesmo foco".

Nossa Federação agradece o total apoio das lideranças das seguintes cidades: Suzano, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Espírito Santo do Pinhal, Itu, Mogi das Cruzes, Arujá, Aparecida, Boituva, Osasco, Rio Grande da Serra, Paulínia, Mauá e Campinas.

Mais informações sobre eleições do setor público, ligue na Fesspmesp. Telefone (19) 3621.7519
E-mail: fesspmesp@hotmail.com

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Mais uma vez, a Fesspmesp realizou uma eleição transparente. Crédito das fotos: Gatto de Rua

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores