Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de agosto de 2014
Campinas - Sindicato denuncia descaso
da prefeitura com os Servidores da GCM

Dirigentes do Sindicato dos Servidores de Campinas (STMC) percorreram diversas bases da Guarda Municipal (GCM) e constataram a falta de componentes básicos para a higiene dos Servidores. Falta sabonete, papel higiênico, papel toalha e copos descartáveis em várias unidades da cidade. Os trabalhadores informaram que o problema vem ocorrendo há tempos.

GCMs sofrem com falta de materiais em Campinas
As visitas foram efetuadas após a entidade receber denúncias dos trabalhadores que não estão recebendo as mínimas condições para o desempenho de suas funções.

Sem suporte dentro das bases e sem o mínimo para a dignidade do trabalho, os GCMs procuraram o Sindicato que rapidamente foi investigar.

O STMC já acionou a prefeitura pelo desrespeito com os trabalhadores e protocolou um ofício, dia 15 de agosto, cobrando uma solução urgente para o problema, mas até o momento nada foi feito.

Algumas unidades estão totalmente desabastecidas, e isso de forma alguma será tolerado. O Sindicato está acompanhando de perto e cobrando uma solução urgente para essa situação.

Saiba tudo sobre o movimento sindical. Acompanhe o trabalho da Fesspmesp e de seus filiados também nas redes sócias. Acesse nosso Facebook, Twitter, Youtube e Instagram e acompanhe em tempo real nossas publicações.


Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores