Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de agosto de 2014
Osasco - Sintrasp articula Plano de Cargos,
Carreiras e Salários para os administrativos

Toninho do Caps, que também é diretor da nossa Federação, durante reunião com Servidores administrativos

No início da semana passada, o Sintrasp (Sindicato dos Servidores de Osasco e Região) recebeu em sua sede uma Comissão de Servidores Administrativos para debater questões relacionadas ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). A principal questão em pauta foi o andamento das negociações entre o Sindicato e administração municipal.

Parte das reivindicações do Sindicato, o PCCS específico para os ADMs está em pauta de discussão junto à administração, porém ainda não foi finalizado. As conversas estão avançando e é preciso estar no pé da prefeitura para que ele seja aprovado o quanto antes.

TONINHO - O vice-presidente do Sintrasp, Antonio Rodrigues, o Toninho do Caps, parabenizou os Servidores presentes: "Temos que nos mobilizar e chamar os companheiros para a luta. Temos um objetivo em comum: garantir um salário digno ao Administrativo, que beneficiará o trabalhador também na sua aposentadoria".

PRÓXIMOS PASSOS - O Sindicato se comprometeu marcar uma reunião com o prefeito Jorge Lapas para que junto com a Comissão possam entregar o projeto do Plano de Carreira do Servidor Administrativo o quanto antes.

Saiba tudo sobre o movimento sindical. Acompanhe o trabalho da Fesspmesp e de seus filiados também nas redes sócias. Acesse nosso Facebook, Twitter, Youtube e Instagram e acompanhe em tempo real nossas publicações.


Lideranças do Sindicato ouviram atentamente os Servidores e se comprometeram a ajudar nessa luta

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores