Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de setembro de 2014
Eleição do Sindicato dos Servidores de Cachoeira Paulista será nos dias 9 e 10 de outubro. Fique atento!

Dia 1º de setembro, encerraram-se as inscrições para as chapas interessadas em concorrer nas eleições do Sindicato dos Servidores de Cachoeira Paulista. O pleito, que acontece nos dias 9 e 10 de outubro, será disputado com chapa única, encabeçada pelo atual presidente da entidade, Gerson Gaioso. Sob o lema "A luta continua", a Chapa 1 defende a continuidade dos trabalhos e uma aproximação maior com a base.

Nosso tesoureiro Cláudio dos Santos (Ted) e Orácio Guedes, da Regional Aparecida, estiveram no Sindicato para formalizar o fim das inscrições. Em outubro, os companheiros retornam, junto com a equipe técnica da Federação e a presença de vários diretores de entidades filiadas, para acompanhar todo o processo de votação.


Gerson Gaioso, presidente do Sindicato e encabeçador da Chapa 1, assina documento que legitima sua chapa

HISTÓRICO - A atual diretoria conseguiu, em 2013, após mais de 16 anos sem o reconhecimento da administração para negociação, a Carta Sindical. O documento, fornecido pelo Ministério do Trabalho e Emprego, reconhece a legalidade e representatividade da entidade. Com a Carta, Gerson e sua equipe mais que dobraram o número de sócios do Sindicato.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Gerson afirma: "Conto com a participação dos amigos da Fesspmesp que tanto têm nos apoiado. Queremos continuar com as conquistas para o funcionalismo e é fundamental termos vocês ao nosso lado. Com o fortalecimento do Sindicato todos ganham, pois o Servidor será bem representado".


Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores