Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de setembro de 2014
Servidores de Bertioga elegem Chapa 1 com 90%
dos votos válidos. Organizamos todo pleito!

Peter Gades, presidente eleito de Bertioga, comemora resultado positivo e alta adesão dos Servidores

Mais uma eleição coordenada pela Fesspmesp foi encerrada agora há pouco, dia 5 de setembro, por volta das 18 horas. Os Servidores de Bertioga depositaram seu voto de confiança na Chapa 1, escolhida com 90% dos votos válidos. Peter Gades, atual presidente do Sindicato, ficará à frente da entidade, pelo menos, até 2016.

As conquistas obtidas pela atual diretoria, como os ganhos salariais de 10%, foram fatores decisivos para a grande adesão do funcionalismo, que votou em peso durante os três dias de eleição (3, 4 e 5 de setembro). A meta da Chapa 1 é manter o bom trabalho realizado até aqui e ampliar os ganhos para os Servidores de todos os setores.


Equipe da Fesspmesp esteve durante os três dias do pleito fiscalizando e organizando todo o processo

Nosso tesoureiro e coordenador de eleições Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) enfatiza: "Em cada eleição organizada vejo o quanto nossa equipe cresceu e o quanto vem se aprimorando". Aires Ribeiro, presidente da Federação, arremata: "Mais uma vez, conseguimos realizar um pleito transparente e com organização impecável".

APOIO - A Fesspmesp agradece os companheiros dos Sindicatos dos Servidores de Suzano, Mauá, Guarulhos, Osasco, Mogi das Cruzes, Bebedouro, Boituva, Tatuí, Americana, São Vicente, Praia Grande, Peruíbe, Aparecida, Itu, Cosmópolis e Leme, que acompanharam todo o processo e fiscalizaram o pleito do começo ao fim para que tudo transcorresse da melhor forma.

Peter Gades afirma: "Agradeço a confiança depositada pelos Servidores e assumo o compromisso de ampliar os avanços. Vamos garantir mais benefícios e lutar por melhores condições de trabalho. Agradeço todo suporte da Fesspmesp. Agradeço ao companheiro Ted, o presidente Aires e toda a sua equipe que tão bem organizaram este pleito".

Fique ligado no nosso site da e esteja por dentro de todos os acontecimentos. Você também pode nos acompanhar pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, por meio da Tv Fesspmesp, nosso canal oficial na rede (saiba mais).

VEJA AS FOTOS DO PLEITO EM NOSSO FLICKR


Contagem dos votos no final desta sexta (5) confirma confiança do Servidor no trabalho da atual diretoria

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores