Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de setembro de 2014
Cruzeiro - Administração quer alterar lei para
prejudicar Servidor. Sindicato pressiona Câmara

O Sindicato dos Servidores de Cruzeiro, presidido pelo companheiro Gilmar de Abreu, está combatendo uma arbitrariedade da administração. O prefeito elaborou um projeto de lei que aumenta de seis para oito horas a carga horária do funcionalismo. Hoje grande parte dos Servidores realizam oito horas de trabalho, porém essas duas horas a mais são pagas como extras. A prefeitura quer cortar custos e descontar isso no Servidor. Inadmissível!

O Sindicato já está fazendo contato há algumas semanas com os vereadores para impedir que esse projeto vá pra frente. Ele será encaminhado segunda para a Câmara onde poderá já ser votado. Essa alteração prejudica o Servidor pois altera um direito conquistado depois de anos de luta que foi a redução da carga horária. Gilmar está articulando com os Servidores para que os companheiros pressionem os vereadores contra esse projeto arbitrário.

Gilmar comenta: "O Sindicato tem conquistado muitos benefícios para o Servidor. Nos últimos anos, mais de 400 ações impetradas por nós alcançaram os companheiros. Não vamos aceitar que essa medida covarde de retaliação prejudique os direitos conquistados para os Servidores. Não vamos cruzar os braços e aceitar que o trabalhador pague as dívidas da prefeitura. Vamos à luta!"

Continue ligado em nosso trabalho nas redes sociais. Faça como mais de três mil pessoas e seja nosso amigo no Facebook.



Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores