Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de setembro de 2014
Dirigentes de Barretos, Guaíra, Bebedouro
e Miguelópolis recebem o presidente Aires

Aires Ribeiro com os companheiros de Barretos - presidente da entidade está fechando detalhes para a filiação

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve hoje, dia 11 de setembro, em quatro cidades do interior do estado: Barretos, Guaíra, Bebedouro e Miguelópolis. Na oportunidade, ele apresentou aos diretores dos Sindicatos dos Servidores o novo jornal da Federação - o Informativo Fesspmesp, edição 7, e ouviu dos companheiros as principais dificuldades que cada um enfrenta em sua base. As visitas fazem parte de um compromisso assumido pelo dirigente de visitar todos os nossos filiados até o
final do mês de setembro.

BARRETOS - Recebeu um convite de fazer parte dos nossos filiados. João Roberto dos Santos, presidente do Sindicato, se comprometeu acertar os detalhes da filiação à Fesspmesp até o final deste ano. Na oportunidade, o trabalho realizado em todo o estado pela nossa Federação foi apresentado, além de todo suporte que oferecemos aos filiados.


À esquerda, Aires com os diretores do Sindicato de Bebedouro e da Fesspmesp; à direita, Aires em Miguelópolis

"A cada Sindicato visitado novas experiências são trocadas e abrimos novas oportunidades de diálogo. A Federação está sempre de livre acesso para que nossos filiados possam apresentar as principais dificuldades. A cada encontro temos reafirmado o compromisso da Fesspmesp de continuar a luta em prol da organização e do fortalecimento do setor".

INFORMATIVO FESSPMESP - A publicação mostra a consolidação da Federação e traz as principais ações em todo o estado. Também no jornal abordamos os avanços conquistados pelas entidades nas Campanhas Salariais e projetos futuros da Fesspmesp no estado.

PÉ NA ESTRADA - Mais visitas estão previstas para os próximos dias. Nossa equipe de comunicação está ligada e a qualquer momento vai trazer mais informações. Acesse nosso Facebook e fique por dentro de todas as novidades.


Presidente Aires com o companheiro de todas de lutas, Rodrigo Borghetti, da cidade de Guaíra

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores