Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de setembro de 2014
Setor público fica mais fortalecido com
a concessão do Registro Sindical para a CSPM


O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) publicou hoje, dia 18 de setembro, no Diário Oficial, a concessão do Registro Sindical da CSPM (Confederação dos Servidores e Funcionários Públicos das Fundações, Autarquias e Prefeituras Municipais). Segundo Aires Ribeiro, que também é presidente da CSPM, "É um sonho de muitos que hoje se torna realidade".

Aires afirma: "Uma nova história começa a ser escrita no sindicalismo do setor público municipal. Agradeço todos os companheiros que acreditaram e confiaram. Para quem tinha dúvidas e incertezas, mas desejam participar da construção deste projeto, estamos de portas abertas".

Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), que também é diretor da CSPM, enfatiza: "Trabalho não falta e não faltará para aqueles que desejam resgatar a dignidade do Servidor público municipal neste País. Parabéns a todos nós".

CSPM - A Confederação surgiu em novembro de 2012, durante o primeiro Seminário do Setor Público da Força Sindical. Além da Fesspmesp, as Federações do Mato Grosso (Fesspmemt) e Espírito Santo (Fespufemes) tiveram participação decisiva. Mais de 120 entidades do setor público marcaram presença no evento.

Clique aqui e veja o jornal da Fesspmesp, edição 4, de janeiro de 2013, que aborda sobre a criação da Confederação dos Servidores Públicos Municipais. Vale a pena conferir!


Diversas entidades sindicais de todo o País comparecem em peso à criação da nova Confederação

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores