Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de setembro de 2014
São Simão - Mais de 100 Servidores vão à
Câmara lutar por mais direitos e conquistas

Presidente Aires, à direita, com os presidentes do Sindicato de São Simão e de Tambaú (João Brás e Cidinho)

Os Servidores de São Simão mostraram forte disposição de luta e foram em peso à Câmara dos Vereadores, dia 22 de setembro. Em assembleia coordenada pelo presidente do Sindicato da categoria, João Brás Tudini, com o total apoio da nossa Federação, mais de 100 Servidores aprovaram uma pauta de reivindicações com os verdadeiros anseios do setor.

ANSEIOS - As principais reivindicações são reposição salarial, licença-maternidade para 180 dias, livre acesso dos dirigentes do Sindicato nas repartições, revisão da insalubridade, implantação da data-base, redução da jornada de trabalho (30 horas) para os Técnicos de Enfermagem.

PRESENTES - João Brás contou com o apoio do presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, do presidente do Sindicato de Tambaú, Cidinho Boava, e da presidente e secretária Telam Lúcia e Nilza Oliveira (respectivamente), do Sindicato dos Servidores de Santa Rosa de Viterbo.


Servidores mostraram forte disposição de luta e compareceram em peso à assembleia. Pauta foi aprovada!

João afirma: "Gostaria de parabenizar, primeiramente, os Servidores de São Simão. Fiquei muito feliz com o resultado da assembleia e a presença maciça dos companheiros. Também fiquei muito feliz com o apoio da Fesspmesp. A Federação veio pra fazer a diferença e está fazendo. Agradeço de coração as lideranças que comparecem em nossa cidade para fortalecer nossa luta".

PROTOCOLO - Hoje pela manhã, o presidente de São Simão protocolou as reivindicações dos Servidores na prefeitura e também registrou a ata da assembleia de ontem no cartório. A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada e a qualquer momento mais informações.

VEJA MAIS IMAGENS EM NOSSO FLICKR


Lideranças da Fesspmesp, que são da região de São Simão, vão fortalecer luta do companheiro João Brás

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores