Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de setembro de 2014
Presidente Aires Ribeiro vai a Leme entregar
Certidão Sindical para a companheira Camila

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve hoje, dia 23 de setembro, em Leme, para entregar a Certidão Sindical do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade. O documento, que veio atualizado, foi recebido pela presidente da entidade, Camila Bortolotto Moriyama.

SERVIÇOS - Vale destacar que todo o processo para aquisição da Certidão Sindical foi feito pela equipe técnica da Federação, comandada por Cláudio Bertollo. Nos próximos dias, muitas Certidões também serão entregues em outras cidades do estado.


Com muita alegria, Camila Bortolotto recebe Certidão Sindical do presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro

Aires afirma: "A Certidão é importante porque legitima a atuação do Sindicato. Como o processo é bem burocrático e exigente, a Fesspmesp tem uma equipe especializada e competente, que tem trabalhado forte para garantir o tão sonhado documento para muitas entidades".

ATENÇÃO - Se você é filiado à Fesspmesp e quer saber mais sobre a Certidão Sindical, ligue no telefone (19) 3621.7519, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Se preferir, envie e-mail com as suas dúvidas para fesspmesp@gmail.com


Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores