Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de setembro de 2014
Ciranda Sindical pela Educação será dia 14
de outubro, em Campinas. Não fique de fora

A Fesspmesp promove, dia 14 de outubro, a primeira edição da Ciranda Sindical pela Educação. O evento será realizado na sede da Força Sindical, em Campinas, que fica na avenida Brasil, 1.501, Jardim Chapadão. O seminário é direcionado a todos os filiados e tem o intuito de capacitar dirigentes para os desafios enfrentados pelo movimento sindical em implantar o Plano Municipal de Educação (PME) nos municípios.

QUEM PODE PARTICIPAR - Todos os presidentes de Sindicatos filiados à nossa Federação e dirigentes que façam parte da Educação. Até o momento, não há limitação de participantes por entidade. Vamos atualizar as informações caso haja alguma novidade.

TEMAS - Serão várias palestras e dinâmicas, entre elas: Participação dos Sindicatos nos Conselhos de Educação; Plano Nacional de Educação; e muito mais. Os palestrantes convidados são José Luiz, Sara Santana e Marinalva Lima. O espaço será livre para debate e apresentação de ideias.



Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: "Assim como fizemos o Seminário específico para os GCMs, agora estamos contemplando mais um setor - o da educação. Aos poucos vamos atingir todos os setores e suas particularidades, a fim de garantir cada vez mais preparação dos dirigentes do setor para as mais diversas situações".

SERVIÇO - Mais informações, ligue na Fesspmesp e fale com a Joelma (19) 3621.7519. Se preferir, entre em contato com a companheira Cristina Gomes, responsável pela organização do evento pelo telefone (19) 99649.0676.

Clique aqui e confira a programação completa do evento


ASSISTA AO VÍDEO EM QUE A COMPANHEIRA CRISTINA GOMES EXPLICA O OBJETIVO DA CIRANDA PELA EDUCAÇÃO DA NOSSA FEDERAÇÃO:


Cristina Helema Gomes fala da importância do curso para capacitação de lideranças e profissionais do setor

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores