Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de setembro de 2014
Guarujá - Chapa 1 é reeleita com 70% dos votos
27 Sindicatos ajudaram na organização do pleito

No centro, Ted, responsável pela coordenação de eleições da Fesspmesp, acompanha chegada de urnas

Mais uma eleição sindical organizada pela Fesspmesp foi encerrada de forma transparente, ordeira e tranquila. A Chapa 1, do Sindicato dos Servidores do Guarujá, que teve a participação de 27 Sindicatos do setor, foi reeleita com mais de 70% dos votos válidos. O pleito, que teve duas chapas concorrentes, ocorreu nos dias 24, 25 e 26 de setembro. Márcia Rute foi escolhida para presidir a entidade por mais quatro anos. A nova diretoria foi renovada em 80%, com o slogan "Novos Rumos".

Os dirigentes de 27 cidades (Mauá, Praia Grande, Bertioga, Mogi Guaçu, Arujá, São José do Rio Preto, Bebedouro, Guarulhos, Americana, Boituva, Leme, Suzano, Mococa, Cosmópolis, Osasco, Marília, Aparecida, Mogi das Cruzes, Tambaú, Itu, Peruíbe, Taquaritinga, São Vicente, Espírito Santo do Pinhal, Sumaré, Itapira e Tiête) fiscalizaram todo o processo e trabalham muito nos três dias.

O Sindicato de Guarujá, que se filiou à Federação em maio deste ano, durante o segundo Seminário de Negociação Coletiva na Prática (saiba mais aqui), fez tudo de acordo com nossas especificações: avisou com antecedência devida sobre as eleições e, com isso, a programação pôde ocorrer de forma tranquila e organizada. Nosso tesoureiro Ted fala sobre isso em um vídeo que pode ser visto pelos companheiros clicando aqui.



Oposição acompanha processos da eleição: urnas, votação, apuração final, entre outros. Tudo transparente

FALA AÍ, PRESIDENTA - Márcia Rute afirma: "A entrada de novos membros na nossa diretoria traz novas ideias e projetos ao já consolidado trabalho realizado pela nossa entidade. Entre os novos rumos aponto a consolidação do projeto habitacional aos Servidores sócios e a manutenção do compromisso com a categoria em todas as suas lutas". Rute também agradeceu: "Agradeço a Fesspmesp pela condução do pleito e todos os diretores que estiveram em nossa cidade."

TED ARREMATA - Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), responsável pela organização das eleições de nossos filiados, arremata: "Fico feliz por ter uma equipe organizada. Estamos cada vez mais empenhados em garantir segurança nesse processo tão importante para cada entidade. Aos companheiros do Guarujá desejo toda a sorte e muito trabalho nos próximos anos. E me solidarizo com o empenho da chapa de oposição, que participou de toda eleição".

Atenção, filiados: avise com antecedência o dia do pleito de seu Sindicato. Mais informações, ligue na Fesspmesp e fale com o companheiro Ted. Telefone (19) 3621.7519 - ou pelo nosso endereço de
e-mail: fesspmesp@hotmail.com

Confira mais fotos em nosso Flickr

Crédito das Imagens - Gatto de Rua

Fesspmesp dá exemplo de organização e propicia pleito democrático. Oposição participou em todos momentos

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores