Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de outubro de 2014
Itapira - Sindicato dá exemplo e comemora o
Dia do Aposentado com grande festa

Cristina e os demais dirigentes do Sindicato confraternizam com os Aposentados durante o evento do dia 1º/10

O Sindicato dos Servidores de Itapira (SSPMI), presidido pela companheira Cristina Helena Gomes, realizou um grande evento em comemoração ao Dia do Aposentado, celebrado em 1º de outubro. Mais de 60 Servidores aposentados compareceram na Estação Country, onde tiveram uma tarde agradável de conversas com vários comes e bebes.

TEM MAIS - Os presentes também participaram do sorteio de vários prêmios que foram cedidos por meio de parcerias com o comércio local. Uma ação para dar um dia especial para estes companheiros, que tanto contribuíram com a cidade de Itapira.

CONSCIENTIZAÇÃO - Além da confraternização, diversos temas foram abordados e debatidos a fim de motivar, incluir, orientar e conscientizar politicamente os aposentados. Também foi apresentado um slide de motivação que encantou a todos os presentes. O SSPMI garante que essa parcela do funcionalismo não seja excluída, pois seus préstimos à cidade jamais devem ser esquecidos.


Foram muitos prêmios sorteados e, em meio a muita alegria, os companheiros debateram diversos temas

ATIVIDADE - Cristina Helena Gomes afirma: "É a primeira atividade que fazemos para o Servidor de Itapira que coincidiu de cair no Dia do Aposentado. Esse evento é muito importante para eles, pois um dia trilharam esse caminho e fizeram de Itapira uma cidade melhor. Merecem o nosso respeito e reconhecimento, sempre".

INFORMAÇÃO - Continue ligado, porque no site da Fesspmesp você acompanha as principais notícias do setor público. Fique bem informado também por meio de nossas redes sociais - Youtube, Flickr, Twitter, Facebook e Instagram.

O evento foi um sucesso. Todos aproveitaram o momento de confraternização para se aproximarem ainda mais

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores