Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de outubro de 2014
Osasco - Sintrasp participa de reunião
para debater segurança dos Servidores

O vice-presidente do Sintrasp, Antonio Rodrigues (Toninho do Caps), e os diretores João Carlos Ferreira e Antonio Lima tiveram uma importante reunião com o secretário de Segurança e Controle Urbano de Osasco (Secontru), André Santiago. O encontro ocorreu dia 29 de setembro e foram tratados assuntos sobre segurança dos Servidores de fiscalização diurna e noturna e a segurança dos próprios municipais.

O Sindicato debateu sobre a falta de segurança em escolas e postos de saúde onde ocorrem muitos furtos. O Sintrasp afirma que o público que frequenta unidades de saúde sentem-se inseguros com a grande quantidade de furtos pela região e querem que uma atitude urgente seja tomada.


Dirigentes do Sintrasp cobram do secretário do Secontru (à direita) posição quanto às denúncias apresentadas

O secretário afirma que as atividades de fiscalização devem ser realizadas com o auxílio da Guarda Civil Municipal (GCM). Já Toninho afirma: "O Fiscal deve estar ciente de que pode solicitar o apoio da GCM e dar voz de prisão, quando necessário, ao indivíduo que está sendo autuado".

Quanto às denúncias, Toninho arremata: "Segundo o secretário, a única denúncia de conhecimento da secretaria foi apurada e o assaltante preso. O Sintrasp está atento e denunciando todos os casos que chegam ao nosso conhecimento".

INFORMAÇÃO - Continue ligado, porque no site da Fesspmesp você acompanha as principais notícias do setor público. Fique bem informado também por meio de nossas redes sociais - Youtube, Flickr, Twitter, Facebook e Instagram.


Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores