Representantes do Sindicato dos Servidores de São Vicente (Sindservsv) estiveram reunidos com a administração, dia 1º de outubro. O objetivo foi cobrar diversos assuntos pendentes da pauta de reivindicações da Educação. Por meio do diálogo, a entidade garantiu ganhos concretos para o setor, como o 14º salário, que deverá ser pago até março de 2015, e a redução da jornada de trabalho.
Mara Valéria, presidente do Sindservsv, foi para a reunião com a sua diretoria e membros da Comissão da Educação, escolhidos e aprovados em assembleia. No encontro, cobraram avanços dos itens da pauta de reivindicação dos Educadores. "A união do setor foi fundamental. Temos muito que comemorar, mas muito ainda a cobrar da administração", afirma Mara.
AVANÇOS - Uma das conquistas obtidas pelo Sindicato foi o compromisso da prefeitura em abonar o dia de paralisação da categoria (saiba mais aqui). Outra conquista é o 14º salário, que será pago até o fim de março de 2015. Além disso, o Sindicato confirmou com a administração que a redução da jornada de trabalho, sem diminuição de salário, terá sua devida adequação na regulamentação do setor da Educação. |