Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de outubro de 2014
Fesspmesp sacramenta filiação de Caraguá
e visita mais um Sindicato da região

Caraguá - Dirigentes recebem a bandeira da Federação e o Certificado de Filiação do nosso presidente Aires

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve em Caraguatatuba ontem (2) para oficializar a filiação do Sindicato dos Servidores à Fesspmesp. No caminho, passou por Monteiro Lobato, cidade em que o Sindicato dos Servidores está em processo final de filiação. Só falta acertar a burocracia. Foi um dia proveitoso e que trouxe boas experiências para os dirigentes das entidades e para Aires.

Em Caraguá, Aires entregou o certificado de filiado aos dirigentes e a bandeira da Federação. Reafirmou os compromissos da Fesspmesp com os companheiros e colocou toda nossa estrutura à disposição. "O fortalecimento do setor público se dá quando unimos interesses da categoria em prol do crescimento das entidades e as tornamos representativas e combativas", define.

Ao chegar em Monteiro Lobato, nosso presidente foi recebido pela direção do Sindicato que o colocou a par dos desafios enfrentados pelos companheiros e os anseios da categoria. Apresentaram a estrutura do Sindicato e agradeceram a sua presença.

"A ampliação do número de filiados mostra o reconhecimento do nosso trabalho. Estamos lutando para melhorar a vida do trabalhador no máximo de cidades possíveis. Conseguimos fazer isso a passos largos e não paramos de crescer. A chegada de Caraguá e, em breve, de Monteiro Lobato, são provas claras do nosso comprometimento em mudar o cenário do funcionalismo municipal".

Fique atento! Siga, curta e compartilhe a Fesspmep nas redes sociais. Estamos nas principais: Twitter, Facebook, Youtube, Flickr e Instagram.


Nossos dirigentes visitam os companheiros do Sindicato dos Servidores Municipais de Monteiro Lobato

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores