Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de outubro de 2014
Campinas - Após pressão do Sindicato, prefeitura realiza Feira Habitacional para o Servidor

O Sindicato dos Servidores de Campinas (STMC) obteve importante conquista essa semana. Após anos de lutas e intensas cobranças, a administração anunciou a realização do Feirão Habitacional para os Servidores, agora em outubro. A ação visa dar oportunidade de aquisição de imóveis próprios, por meio de financiamento habitacional, em condições diferenciadas de mercado.

DETALHES - Três instituições bancárias atenderão os interessados no Saguão do paço municipal. Na primeira semana, de 6 a 10 de outubro, a equipe do Bradesco apresentará suas condições de financiamento; de 13 a 17 de outubro, é a vez da Caixa; e, de 20 a 24 de outubro, o Banco do Brasil montará seu stand.

TEM MAIS - As conquistas não param por aí. Esse foi o primeiro passo de uma antiga reivindicação do STMC. A prefeitura garantiu em mesa de negociação que irá começar os estudos para a elaboração do Plano Habitacional do Servidor. Ele será patrocinado pela administração e deverá atender a realidade financeira do trabalhador, principalmente de quem ganha o Piso, através da Cooperativa Habitacional dos Servidores Públicos (Cohasp).

Mais informações, acesse www.stmc.org.br

Fique atento! Siga, curta e compartilhe a Fesspmep nas redes sociais. Estamos nas principais: Twitter, Facebook, Youtube, Flickr e Instagram


Confira mais notícias

 
A Fesspmesp completou, dia 6 de outubro, oito anos de muitas lutas e conquistas em prol do Servidor
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores