Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de outubro de 2014
Primeira Ciranda Sindical pela Educação
reúne lideranças de 20 Sindicatos. Sucesso!

Participantes da Ciranda Sindical ficaram satisfeitas com os assuntos abordados e aprovaram iniciativa

A primeira edição da Ciranda Sindical pela Educação foi um sucesso. O evento ocorreu ontem, dia 14 de outubro, na sede da Força Sindical, em Campinas. Teve participação maciça de mais de 20 Sindicatos do setor público que aprovaram a iniciativa.

ABORDAGEM - Na ocasião, foram debatidos vários temas relacionados à Educação. Teve dinâmica e os palestrantes José Luiz, Sara Santana e Marinalva Lima falaram sobre a participação dos Sindicatos nos Conselhos de Educação e o Plano Nacional de Educação (PNE).


Palestras foram bem aceitas e abertura contou com a participação do setor público e de outras categorias

SUCESSO - Uma das idealizadoras do projeto, Cristina Helena Gomes (Itapira), que também é dirigente da nossa Federação, destacou a importância e o sucesso da Ciranda. Ela afirma: "A iniciativa foi muito bem aceita e recebemos o apoio de mais de mais de 20 Sindicatos. Nossa meta é estender o projeto para as demais Regionais.

ENGAJAMENTO - Nosso presidente Aires Ribeiro que também participou da edição, enfatiza: "Estou satisfeito com o empenho dos organizadores e palestrantes. Estamos no caminho certo e cumprindo compromissos firmados em atuar, inclusive, na formação dos dirigentes sindicais do setor público".

PRÓXIMAS CIRANDAS - A meta agora é realizar outras rodadas da Ciranda nas cidades de Águas de Lindoia, Osasco, Cosmópolis e Nova Odessa. Dia 13 de novembro, já temos uma agendada para ocorrer em Mauá, no Sindicato do companheiro Jesomar Lobo. Em breve mais informações.

Fique por dentro de nossos eventos. Acompanhe tudo que acontece em nosso site, Facebook, Youtube, Twitter, Flickr e Instagram.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Dirigentes atentos - Palestras foram fundamentais para tirar dúvidas e esclarecer sobre temas complexos

Confira mais notícias

 
Fesspmesp completa oito anos
de lutas e conquistas em prol do funcionalismo municipal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores